Política de Troca
Conforme a LEI DO CONSUMIDOR, você terá o prazo de 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento do seu pedido para solicitar a TROCA de um ou mais itens do seu pedido.
As TROCAS de produtos poderão ser feitas por 2 motivos:
Produto com Defeito, Danificado ou Divergente do Solicitado
Neste caso você deverá, dentro do prazo MÁXIMO de 7 dias corridos do seu recebimento, preencher o formulário SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO e aguardar contato da MZL.
No prazo máximo de 3 dias úteis a MZL entrará em contato, pelo telefone ou email constantes no formulário, informando o Procedimento de Devolução.
Em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MZL, esta providenciará o envio do PRODUTO DE REPOSIÇÃO.
Os custos de RETORNO e REENVIO dos produtos correrão por conta da MZL.
IMPORTANTE: A TROCA só será aceita caso o(s) produto(s) devolvidos estejam comprovadamente DANIFICADOS, DEFEITUOSOS ou DIVERGENTES, sendo necessário para isso o envio de fotos comprobatórias.
Produto não atendeu às expectativas
No prazo MÁXIMO de 7 dias corridos do recebimento, preencha o formulário SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO e aguarde contato da MZL.
No prazo máximo de 3 dias úteis a MZL entrará em contato, pelo telefone ou email constantes no formulário, informando o Procedimento de Devolução e confirmando as PEÇAS DE REPOSIÇÃO.
Em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MZL, esta providenciará o envio do PRODUTO DE REPOSIÇÃO.
Os custos de RETORNO e REENVIO dos produtos correrão por conta do CLIENTE, que deverá efetuar a TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA juntamente com quaisquer complementos necessários, caso o novo produto escolhido seja de valor superior.
Caso o novo produto tenha valor inferior ao comprado, ou ainda, o cliente não deseje um novo produto imediatamente, a MZL emitirá um CUPOM DE DESCONTO, com o valor do produto devolvido. Este CUPOM terá validade de 180 dias.
IMPORTANTE: A TROCA só será aceita caso o(s) produto(s) devolvidos não tenham sido utilizados e sejam devolvidos em perfeito estado.
NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS COM PRAZOS SUPERIORES A 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO OU QUE NÃO ESTEJAM CONFORME NOSSA POLÍTICA.
Em caso de dúvidas, a MZL está a sua disposição através do Atendimento ONLINE VIA WHATSAPP ou pelos canais tradicionais em CONTATO.