Termos e Condições

Ao comprar em nosso site você estará concordando com nossos termos e condições a seguir. Leia com atenção. Se não concordar não finalize a compra. 


Prazo de Postagem:

Após a finalização do pedido e o pagamento confirmado por parte da instituição bancária, faremos a postagem do pedido em até 5 dias úteis. Entretanto, vale afirmar que estamos sempre nos empenhando para postagem expressa, que ocorre em até 24 horas úteis após a confirmação da compra pois sabemos da frequente urgência que nossos clientes tem em receber os produtos.


Frete e Prazos de Entrega:

Trabalhamos com opções de frete que são disponibilizadas de acordo com sua localidade: Correios (Sedex / PAC) e Transportadora. Os prazos de entrega e valores de cada opção aparecerão para você no momento da compra. É importante que você observe e análise se os prazos atendem a sua necessidade e considere o risco de haver algum atraso por parte da Empresa responsável, fato que pode ocorrer alheio a nossa vontade.

Quando seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o Código de Rastreio dos Correios.  Você poderá acompanhar a entrega através do link enviado em nosso email, ou ainda, se preferir, acessando sua CONTA (Histórico dos Pedidos - Situação). 

No caso da transportadora, você pode entrar em contato diretamente com a mesma ou através do nosso SAC para rastrear sua entrega.


Reenvio de Mercadorias:

É importante ressaltar que a MZL não se responsabiliza por um novo envio de material nos seguintes casos:

1) O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

2) O destinatário não receba a transportadora ou o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para retirar a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada, ou qualquer outra razão semelhante.

Nesses casos, a MZL somente fará o reenvio da mercadoria após o pagamento de uma nova taxa de frete.

Caso você não queira arcar com o custo deste novo frete poderá solicitar o CANCELAMENTO do seu pedido e terá o valor pago pelos PRODUTOS, excluindo a cobrança do frete, em até 15 dias úteis.  Para maiores informações consulte CANCELAMENTOS DE PEDIDOS.