Política de Cancelamento de Pedidos

Conforme a LEI DO CONSUMIDOR, você terá o prazo de 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento do seu pedido para solicitar seu CANCELAMENTO. 

Entretanto, existem procedimentos diferentes dependendo do STATUS DO PEDIDO.


Cancelamento ANTES da Postagem do seu Pedido:

Caso você desista da compra e identifique que seu pedido ainda não foi POSTADO, entre em CONTATO o mais breve possível, a fim de evitar sua postagem.

Neste caso, o CANCELAMENTO é simples e o estorno do valor pago será efetuado em até 7 dias úteis, através da mediadora de pagamento utilizada (Pagseguro/MOIP),


Cancelamento APÓS da Postagem do seu Pedido:

>> Se ainda não recebeu a mercadoria:

Caso você desista da compra e identifique que seu pedido já foi POSTADO, porém ainda não foi recebido, entre em CONTATO, o mais breve possível, comunicando sua desistência.

No caso específico que você não ter recebido sua mercadoria, e tendo desistido da compra, orientamos que você RECUSE O RECEBIMENTO pelos Correios ou Transportadora.  Desta forma, a mercadoria retornará as nossas mãos sem que você precise arcar com os custos e responsabilidade de devolução.

No prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MZL, esta providenciará o CANCELAMENTO do Pedido e restituirá o valor pago pelos produtos, abatendo o custo do frete, se houver.  Esta restituição poderá se dar por ESTORNO (através da mediadora de pagamento utilizada -Pagseguro/MOIP) ou TRANSFÊRENCIA BANCÁRIA.


>> Se já recebeu a mercadoria:

Caso você desista da compra, dentro do prazo de 7 dias úteis corridos do seu recebimento, preencha o formulário SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO e aguarde contato da MZL.

No prazo máximo de 3 dias úteis a MZL entrará em contato, pelo telefone ou email constantes no formulário, informando o Procedimento de Devolução.

Em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MZL, esta providenciará o CANCELAMENTO do Pedido e restituirá o valor pago pelos produtos, abatendo o custo do frete, se houver.  Esta restituição poderá se dar por ESTORNO (através da mediadora de pagamento utilizada -Pagseguro/MOIP) ou TRANSFÊRENCIA BANCÁRIA.


NÃO SERÃO ACEITOS CANCELAMENTOS COM PRAZOS SUPERIORES A 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO.

Em caso de dúvidas, a MZL está a sua disposição através do Atendimento ONLINE VIA WHATSAPP ou pelos canais tradicionais em CONTATO.